quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Shampoo Magico de Crescimento .

Olá meninas .
Bom concerteza ja ouviram falar do monovin A né . Se nunca ouviram dizer essa é a oportunidade .
Monovin A é um superconcentrado de vitamina A de uso veterinário para cavalos. Sim! Pode usar nas suas madeixas k .
Bom o Monovin A é indicado para quando seu cabelo esta fraco , seco e com falta de crescimento . Sim ! 3 funções . Mais calma . Não é assim , imediato .
Vou ensinar como eu aprendi e como eu vou passar a usar :D.
Primeiro, eu vou usar da seguinte forma : vou lavar meu cabelo 3 vezes por semana com o shampoo Magico  em 3 meses .Mais  vou fazer uma coisa diferente , dessas 3 vezes uma vez por semana vou lavar com shampoo de limpeza profunda  para melhor resultado . Bom para fazer o Shampoo de Monovin é simples .
                       

                                      1° - Vamos precisar de um shampoo bom e que seja bom para seu tipo de cabelo logico .
Eu escolhi esse da Natura  Plant, ele não ta cheio, ta pela metade .

                                  2°- Vamos precisar do Monovin A . Na época que eu comprei tava R$ 21,00. Mais foi que eu não pesquisei preço :S.
O meu tinha uns 2ml . Para cada  100 ml de shampoo é 1 ml de monovin .

3°- Misturar o Monovin no shampoo , misturar bem ok ? :)                                                                


4°- Não é obrigatório usar o shampoo de limpeza profunda .

Tb é da Natura Plant .

Então é isso ..


E assim Fica completo . 
Qualquer duvida é só deixar comentarios. Bjs s2



youtube:
 Tudo de Nada : http://www.youtube.com/user/tudodenada/videos?view=0

Joyce Gomes Channel : http://www.youtube.com/user/JoyceGomesChannel/videos?view=0

Email:
joycegomes-channel@hotmail.com

Facebook:
http://www.youtube.com/user/JoyceGomesChannel/videos?view=0




Nenhum comentário:

Postar um comentário