quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Volteiii hhihiih

Bom galera eu peço desculpas por eu ter virado turiista aki k
 mais afinal eu nem entrava direito msm kk .

Bem eu tinha realmente esquecido a existencia desse blog (excuse). Mais esses dias , essa semana sei la k , meu Namorado/Noivo me lembrou que eu tinha um blog hihi, e logo eu tb lembrei do meu blog que abandonei a seculos tb (excuses).

Então venho dizer uma coisinha , 'Eu Volteii'
 mais ou menos isso kkk .
 To com uns planinhos para videos , pesquizei umas tags hj e estou mega animada para gravar hihih.
não sei qual vou gravar primeiro , mais pretendo fazer todas as tags que eu vi hj .
Bom fora as que eu vi , estou com uma ideia para uma nva tag hihiiih, mais não vou falar nada por enquanto , quando eu gravar vocs irão ver . (surprise).


Voltando as festividades que passaram como : Natal e Reveillon .

Bom de Natal fiz um scrapbook para meu Mô , que por descuido esqueci de fotografar :S . Mais irei pergar emprestado para tirar fotos e fazer um mine video para vocs verem como ficou fofis .

Reveillon passeii com meu bb tb , foii boom demais sabe hahaa.
dps posto as fotos tb .
ah , esqueci de dizer que minha prima Gisele foi para a França sabe e esqueceu de me levar kk , zoas (mais bem que poderia me levar msm k). Bom fui com minha madrinha Regina leva-la ao aeroporto
do Galeão ...

Bom por hj é só então bjs Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário