quinta-feira, 13 de junho de 2013

Presente Perfeito

Olá meninas linda !
Tudo bem ?

Bom ontem foi Dia de São Valentim mais conhecido como Dia dos Namorados , e meu amor mais uma vez me surpreendeu :D.

Ontem tive aula , e no finalzinho do segundo tempo a minha melhor amiga Victória leu um texto que meu amado pediu , texto perfeito. Todos se emocionaram inclusive eu *o* .

Para a alegria de vocês esse momento foi filmado só um problema , quem filmou não foi a Vick :s , e sei la quando vai ser postado na internet :s.  Mas pode deixar que assim que for postado eu posto ele aqui :D

Nunca é tarde para demonstrar o seu amor , se você não fez isso ontem faça hoje , amanhã , depois , não importa quando , só não deixe de deixar claro seu amor por ele (a).


Vinicius Quer , Eu te amo meu amor  s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário