sexta-feira, 21 de junho de 2013

Primeiro Selinho

Oii Meninas lindas da minha vida, hoje eu vou responder o selinho que fui indicada pela minha linda Jhenifer Nunes do Blog Peequena Vaidosa.



1. escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
2. responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
3. indicar 11 blogs
4. fazer 11 perguntas para os blogs indicados
Então bora lá!

11 Coisas sobre o meu blog:

- O primeiro nome do blog era " Smile Love''

- O blog foi criado a bastante tempo mais eu não sabia usa-lo .

- Comecei a aprender a mexer no blog fuçando mesmo rs  mais mesmo assim sinto uma certa dificuldade , ainda tenho muitas duvidas que gostaria que uma blogueira mais experiente as tirasse .

- Não escrevo todos os dias, por enquanto.

- Eu amo escrever aqui mais ainda fico meio resiosa  pois estou começando .

- Fico muito feliz com comentários pois vejo que não estou sozinha aqui

- Aceito ideias e conselhos :D

- Retribuo seguidores .

- Não sei fazer esses layout perfeitos.

- Tudo que eu posto são coisas que me chamam atenção e que eu me interessa e vejo necessidade de compartilhar com vocês.

- Em breve estarei fazendo videos para o blog :D

11 Perguntas feitas pelo blog que me indicou

1. Você se irrita fácil?
Não . Eu me magou fácil .

2. Você coleciona alguma coisa?
Sim . Figurinhas . sou completamente apaixonada por elas *o*

3. Segue a moda a risca?
Não . A moda quem faz somos nos . Não é pq uma blusa esta na moda que eu vou usa-la né , se não gostei não uso .

4. O que te deixa feliz?
Ver as pessoas que eu amo feliz .

5. Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
Minha família , meus amigos , todos são muito importantes para mim . Seria muita injustiça minha escolher apenas uma pessoa .

6. Você voltaria ao tempo?
Sim . Por um pequeno detalhe pessoal .

7. Tem alguma mania?
Não sei se seria mania , acho que é mais um vicio , que é pintar meu cabelo . Simlismente amo pintar meu cabelo.

8. Tem medo de envelhecer?
Não . Eu tenho medo da morte .

9. Você comete algum pecado capital?
Sim . A preguiça k

10. Já chorou por alguém?
Sim . Quem Nunca ?

11. O que tem debaixo da sua cama?
Muitas coisas k . Tipo calçados .


Minhas perguntas para os blogs escolhidos:
OBS: eu não vou fazer perguntas de blog, vou fazer perguntas aleatórias!

1. Você tem algum Vicio ?
2. Você coleciona alguma coisa?
3.  Qual seu maior sonho ?
4. Para onde viajaria se pudesse escolher nesse exato momento?
5. Qual blogueira você gosstaria de conhecer pessoalmente e porque ?
6. Oque chama sua ateção em um blog?
7. Qual época do ano você mais gosta?
8. Qual palavra definiria você?
9. Oque não pode faltar na sua bolsa ?
10. Qual foi o momento mais feliz da sua vida ?
11. Qual seu estilo ?

Blogs indicados:
Luminoso
voa, Mari
Garota Invisível
Brilho de Glitter
Doce Garota
Estilo Teen
Uma Quase Mulher
Baianas da Moda
Louca por Beauté
Adeladia Lins
Doce Loucura

Selinho respondido s2
bjs minhas lindas .

4 comentários:

  1. Oi frô! Adorei ser indicada para responder ao selindo. Vou responder sim, viu? Beijinhos.

    http://www.voamari.com/
    https://facebook.com/blogVoaMari

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pelo carinho de me indicar, vou responder com certeza! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola, vim conhecer seu blog e dou de cara com selinho. Amooo, assim a gente conhece melhor a blogueira.
    Adorei. Qdo puder faz uma visitinha!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada pela indicação! Logo eu vou responder lá no blog!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir