quarta-feira, 26 de junho de 2013

Saudades da Dança , Saudades do Vibe Carioca .




Hoje vim falar um pouco mais sobre um pessoal meu , 3 palavras : sonho , saudades e arrependimento.

  Desde nova sonhava em ser uma grande dançarina , não importava de que estilo eu só queria dançar. Quando completei meus 11 anos comecei umas aulas de hip hop com um amigo meu , fiquei pouquíssimo tempo fazendo essa aula ...
Quando fiz 14 anos recomecei e desdai não queria mais parar estava determinada a seguir e lutar pelo meu sonho desde ja .
Eramos um grupo , todos com experiencia em dança e eu a unica novata rs  e só precisávamos de um nome . Até que então surgiu o Vibe Carioca . Ai sim eu percebi que era aquilo que eu queria fazer pro resto da vida , ai eu percebi que minha vida começou a fazer sentido , comecei a ser feliz a ser eu .
Apresentações aqui , ali e eu cada vez mais feliz . Mesmo com dificuldades eu me esforçava e assim evoluía cada vez mais .
  E o grupo foi renovando ,dançarinos iam , chegavam e iam de novo e eu continuava la .
  Até que começou a ficar complicado para comparecer aos ensaios , sempre passava mal e tals ... Adoeci , minhas notas na escola não foram as melhores e assim fui proibida de dançar .
  Desde que parei venho querendo voltar , mais sei que o corpo que estava acostumando a dançar a meses atras não é o mesmo de hoje . Meus ossos ficaram mais rígidos , não tenho a mesma moleza  e nem a disposição de antes. Fazem exatamente 8 meses que estou afastada do meu eu , da minha outra metade que é a Dança.

  Só eu seio o quanto o grupo Vibe Carioca e os integrantes , meus amigos me ajudaram quando eu mais precisei , nos dias ruins e bons estávamos todos juntos la rindo, brincando e dançando .
  Não que eu não seja feliz mais uma gigante parte da minha felicidade do meu sonho ficou para trás . Sei que é cedo para desistir , e eu não vou , Pois uma da coisas que eu aprendi com a Vibe foi que mesmo parecendo impossível é possível , e eu sei que um dia quem sabe a Vibe me aceite de volta :D .

° É com muita emoção que dedico esse texto aos meu amigos que ja participaram e que ainda participam do grupo de dança mais  unido que conheço ,o Vibe Carioca .

Dedicado especialmente para o Eduardo Sant'anna que nunca desistiu de mim s2

Amo todos e sinto imensas saudades.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário