domingo, 7 de julho de 2013

Branco ou Lilas ?

  Antes de começar o post vou explicar o meu sumiço .
  Tive uns probleminhas com a tela do meu netbook e agr to com problemas com o teclado dele :s.  A tecla do enter e a de apagar (backspace) simplesmente parou de funcionar :s .
  Mais então vamos ao post .
  
  Sim , pintei o cabelo mais o resultado não foi o esperado :S
  
Descolori e bah.
Passei a tinta grafite com a loiro claríssimo acinzentado  e o resultado foi , raiz branca e pontas verdes :s
 Não muito satisfeita , fiz uma mistura com VG com creme para tentar tirar o verde né e algumas partes loiras . E errei a dosagem da VG e ficou lilas .
Mais eu não desisto facil não povo , daqui a uns 15 dias começando a contar amanhã, eu vou descolorir novamente . 
Mais para ser sincera eu gostei do lilas :D.

Então meninas prometo não abandona-las mais , rs 
Bjs lindas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário