quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sobre o novo canal e videos .

Olá meninas , como estão vocês?
Espero que bem :D.

Então , eu tinha dado um aviso que ia mudar de anal e bah , que ia fazer um vídeo avisando e tals .
Só que ontem eu fiz 1 ano e 2 meses com meu bb , e logico ele veio aki em casa .
Vocês devem estar se perguntando : ''-Mais Joyce oque isso tem a ver com  você não ter gravado o vídeo ? Você foi dar atenção para ele e esqueceu do blog , do vídeo ? ''.
Não meninas , não foi isso .Eu até gravei o vídeo , na verdade foram dois , um de aviso e uma tag .Só que o meu amor , meu perfeito fez o favor de junto com o messenger excluir o Windows live movie maker , e eu só fui descobrir isso quando ele foi embora e eu fui muito feliz editar os videos . Só que tive uma grande surpresa quando percebi que o movie maker estava instinto no meu netbook.
E vocês mais uma vez devem estar se perguntando ''- Mais Joyce você é tao burra assim , pq você não o baixou novamente ? ''
Sim eu baixei , umas 20 ou mais vezes , só que ele nao abre :s.
Simplesmente todas as vezes apareceu essa mensagem :


Entao , hoje ele ira vim denovo  e vai baixar ou tentar baixar .
Espero que ele consiga né k .

Bjs minhas gostosas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário