domingo, 8 de setembro de 2013

1 ano e 4 meses de puro amor . (09/09/13)

Oi Galera ,
hoje o post vai ser bem diferente , pq hoje o post é pro meu amor .



Amor hoje completamos 1 ano e 4 meses de puro amor .
Mais nem sempre é amor , as vezes é chatice , carência , pertubação , agressão kkk.
Nesse tempo que estamos juntos tive a total certeza que é você com quem eu quero passar a mina vida , com quem eu quero descutir , pertubar e chatiar  kk .
Sabe as vezes eu paro para pensar que parece que ja estamos casados , só que chega  o horario de você ir para casa ai puf , acabou , percebo que ainda não , não estamos casados . Mais acredito que é por pouco tempo , que quando eu perceber meu sonho estará se realizando e você estará la no altar me esperando.
Amor se sabe que eu te amo né , por isso sou chata e quero você o tempo todo para mim .
Eu faço questão que você saiba que eu to aqui a sua disposição para te amar e ser amada e ser amada .Então eu te ligo toda hora k, quando você esta aqui eu te perturbo querendo que você veja videos da Taci cmg k , te mordo e fico te lambendo quando esta jogando kkkk  .
Quem sabe um dia eu jogue digimon e você passa a assistir videos sem obrigação kkk .

Anjo , você é simplesmente minha base ,meu godinho, meu bob esonja , meu Caio Castro meu tudo , minha vida .
Obrigado por existir e me aturar nos melhores e nos piores momentos .
Hoje com mais um mês ao seu lado posso ver o quanto somos perfeitos juntos .

Eu te amo e vamos ficar juntos para sempre .

Parabéns para nosso amor s2

Algumas  fotos marcantes nossa :D
Se quiserem ver mais fotos é só ir la na fanpage :D

Essas duas primeiras fotos foram nossas primeiras ...





 Essas três fotos foram no nosso primeiro dia dos namorados .


Um dia de loucura kk

 Nosso primeiro natal .

Nosso primeiro ano novo .


 Festa a fantasia .

 Primeira vez que fomos a praia juntos.


 A foto mais atual :D

Beijokas da Joca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário