quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Clearskin - resenha .

Ola meninas , 



Então muitas pessoas que me conhecem dede novinha vem me perguntando oque eu ando usando no rosto .
Porque desde nova eu tenho muitos problemas de acne , e por mais que eu usa-se varios produtos não adiantava .
A uns 4 a 5 anos atras eu conheci a marca Clearskin da avon , eu cheguei a usar uns produtos e eu achava que era ua merda , que não funcionavam . A uns 2 anos atras a avon lançou o Clearskin adulto ou para maiores de 18 anos . Era um da embalagem cinza . E esse sim eu achei que deu resultado , em uma semana notei a super diferença .
"Joca , tipo vc ta falando que o Clearskin da embalagem branca não presta ?"
"Não!"

E é ai que ta , eu notei a diferença com o cinza porque eu comprei o mini kit, resumindo vinha com os três produtos . E eu usei regulamente , não fiquei sem usar um dia até todo o produto acabar .
E o Clearskin comum que eu achava que não tinha dado certo realmente não deu poque eu mal usei , quando usava não usava da maneira correta .Realmente é complicado ver o resultado dessa forma .

Então a exatamente uns quaro meses eu decidi que iria tentar novamente . Então comprei a linha completa e passei a usar diariamente . E o resultado foi perfeito , sim o resultado que eu não tinha obtido antes tive agora . Só que vamos lembrar que ele ajuda a prevenir e diminuir as espinha e não retira marcas ,e agora estou com muitas marcas no rosto :S. Mais isso depois eu resolvo k .

Meninas e meninos , esse produto é ótimo e por isso eu indico para vocês que como eu tem problemas com acne .
Agora irei apresentar cada produto e dizer quantas vezes eu uso e bah ..



Esse é o creme esfoliante que eu uso duas vezes na semana . Normalmente passo pela manhã .
Quando eu passo deixo agir por um minutinho .

Também uso duas vezes por semana , uso junto com o esfoliante , na verdade logo apos dele .
Deixo no rosto até secar .


Esse uso todos os dias , uso pela noite .
deixo agir por dois minutinhos .

Loção adstringente , uso tres vezes por dia , de manhã ,atarde e anoite.

Gel secativo , uso uma vez na semana , anoite .

Essa base hidratante eu uso antes de ir para a escola . 


Esses são os produtos , vou ficar devendo fotos de antes e depois .
Então é isso .  Até o próximo post .

Beijokas da Joca 


6 comentários:

  1. Nossa super legal seu post eu precisava saber dessas dicas,eu tenho esses produtos mais só 3 kkk vou comprar o resto p ver se da resultados
    beijoss

    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg anjo .
      Compra sim , que garanto que ira ver o resultado .
      Volte sempre :D

      Beijokas da Joca

      Excluir
  2. sempre ouvi falar bem da linha.. nao é mt cara e é honesta.

    - pate de #ricota #light : http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/09/pate-de-ricota-light.html

    delicioso, levinho e ajuda na #dieta *_* confere a #receita no #blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela é realmente boa e baratinha :D

      volte sempre .

      Beijokas da Joca

      Excluir
  3. Respostas
    1. é sim :D

      retribuo sim anjo :D

      beijokas da Joca , volte sempre :D

      Excluir