domingo, 1 de setembro de 2013

Pintado as Madeixas .

Olá meninas :D

 

Então anjos como eu havia prometido , liberei um video com um tema que eu sei que vocês gostam hahha .
Sim , pintei o bebelo de novo  :D

Dessa vez fiquei ruivinha s2 .


Pra que não sabe , eu tenho um carinho muito especial pela cor vermelha , a qual foi a primeira cor que eu tingi minhas madeixas no auge dos meus 11 aninhos  hahha  por causa da Dulce Maria , sim a Roberta do RBD , que por acaso amanhã vai voltar o/ *o*.

Não , eu não fiquei ruiva novamente por causa deste fato , e sim pq meu amor lindo e maravilho vem me pedindo a tempos para pintar o cabelito de vermelhão .

Então esta ai , mais uma mudança de visu da Joca :D

Vamos as fotos ...

Antes de pintar .

Durante , enquanto a tinta agia .


Depois de limpo , molhado.


Seco natural .


Seco modelado .




4 comentários:

  1. Ficou lindo, sou suspeita em falar de vermelho haha ♥
    bjs
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha obg linda ,
      seu cabelo tb é perfeito :D

      Beijokas da Joca

      Excluir
    2. Oi tudo em eu queria saber o nome da tinta que vc pinto o cabelo

      Excluir