quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sumiço | Semana Cultural

Olá meninas ,

Que saudades de vocês :D.


Nesse exato momento vou explicar meu sumiço .
É que na minha escola tem um evento anual que se chama semana cultural . Essa semana cultural substitui o teste e o trabalho bimestral do 3° bim. sendo assim a nota máxima 9 .
Então eu estou essa semana e a próxima completamente presa a isso ...
Isso significa que provavelmente só irei voltar a rotina de post dia sim e dia não em outubro :S .

Agora quero contar mais um pouco sobre a semana cultural . Esse é meu primeiro ano nessa escola e cada ano o tema da semana cultural é diferente , ex: filmes, bandas e esse ano é países . O país que meu grupo pegou foi México . Cada grupo com seu país terá que pesquisar vários tópicos sobre o tal e sua dança tipica.
Como o nome já diz é exatamente isso, uma semana cultural. De segunda a sexta apresentações verbais em sala de aula e no sábado a dança na lona cultural de vista alegre.
Nas apresentações verbais irei falar um pouco sobre a história do México e sobre a bandeira .
Ja ia me esquecer , sabe qual musica irei dançar ? La cucaracha hahhahaha.

Sim , a dança ira ser gravada para vocês rirem bastante de mim .kk

Então assim que a semana cultural terminar , eu irei postar fotos e videos sobre ela aqui pra vocês :D

Por enquanto vamos assistir o 1° vídeo da minha Serie Antes Dos Dezoito .

Beijokas da Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário