quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mais um mês *o*

Olá meninas ,

Hoje dia 30 , 1 ano e 6 meses que conheço meu Namonoivo.

Essa peste que invade meus videos , me pentelha , é muito importante para mim .
Não existe pessoa no mundo nem um pouco parecida .
Amor  sei que as vezes (quasesempre) sou meio chata , ou melhor, meio grude , mais é que eu ja era assim ,e dps de te conhecer fiquei mais k . Imagina perde alguém que demorei anos para encontrar :$ .
Sei que faz pouquíssimo tempo mais é como se ja estivéssemos juntos a tipo uns 6 anos hahahah . Como nossos amigos dizem , parece que estamos casados *o*.
Sim , acreditem não somos tão perfeitos assim como as pessoas acham k , nos também temos nossos  desentendimentos , mais como nossa amiga (Izabella) disse esses dias para mim , nos nos entendemos entre nos mesmos . Não ficamos como um casal infantil empurrando com a barriga as coisas .
Amor , são apenas 1 ano e 6 meses que namoramos mais ja pensamos no nosso futuro . São tres filhos né ? hahha . Haja barriga k .
Eu te amoo , e por mais que vc ache que as vezes é da boca pra fora quando eu falo toda hora isso , não é , eu sempre quero ter a certeza que vc saiba o quanto eu te amo .
Hoje como todos os dias estou me apaixonando mais uma vez pela mesma pessoa que é você.
Obrigado por tudo , pelas belas declarações , pelos abraços , os beijos , os sorrisos , as cocegas k , os carinhos , os olhares , pelos momentos ... Por exatamente tudo ,especialmente pela declaração no dia dos namorados *o* .
Eu só quero que vc nunca se esqueça que eu sou sua e de mais ninguém , e que se Deus permiti sera eterno esse nosso amor  (deusirak)

Eu te amo demais meu bbzão s2


Nada melhor do que relembrar né :$


Nenhum comentário:

Postar um comentário