quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Parabéns Para a razão do meu viver s2

Para Algumas pessoas hoje é apenas uma quarta feira comum , Mais para mim é um dia muito especial.
Hoje minha maior Diva completa mais um ano de vida .
Uma batalhadora desde nova .
Me educou, me criou , me deu conselhos ,ela é minha amiga , minha irmã , minha mãe , ela simplesmente é tudo para mim .
Mesmo cheia de preocupações , cheia de problemas nunca deixou de me dar um sorriso e e de dizer o quanto me ama .
Ela é simplesmente tudo , meu mundo , meu fofão hahah , e eu sou um pedacinho dela como ela diz .
Alguns ja sabem de quem estou falando , mais se vc ainda não sabe essa pessoa grandiosa é minha Vovó.
Eu tenho orgulho de te-la como avó , e se eu sou oque sou hoje foi graças a ela .
Que nunca e abandonou quando eu chorei , a que me disse que eu iria conseguir mesmo sabendo que era quase impossível , ela me ensinou a acreditar em mim mesma e a me amar acima de tudo.
Muitas pessoas não valorizam seus avós enquanto estão vivos , ai depois que morrem eles ficam chorando  e dizendo "-Porque eu não fiz isso , porque não fiz aquilo ".
Só tenho uma coisa a dizer,  nossos avós não vão durar parar sempre , ninguém dura para sempre .
Então os valorizem, os amem , eu tenho a certeza que só de se sentirem amados eles ou elas irão agradecer.
Minha avó= Minha vida . Não troco ela por nadinha mesmo ... Vovó , anjo meu Eu te amoo mais que tudo nesse mundinho s2



Fanpage 
Facebook 
Instagram  :@joycegomes96
Whatsap (só falar cmg)
 Email: joycegomesmake@gmail.com

Um comentário: