sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Piercings ... Freio da língua, Septo , Cartilagem .

Meninas ,

Hoje tava pensando sobre piercings .
Eu sou danada com isso né kk .

Não sei se vocês sabem mais eu tinha um no freio da língua .
E é exatamente sobre ele que eu vim falar k .

Eu o furei no inicio do ano passado , inicio de 2012 .
Não doeu , ele colocou anestesia tb e bah  foi mega rapidinho . Custou na época 20 reais .
Não , eu não fiquei falando torto , me adaptei muito rápido , a unica coisa que incomodou nos primeiros 3 dias é que eu achava que a qualquer momento o piercing sairia dali e eu engoliria kkk .

Até peguei um caguete com ele kkk , ficava puxando com os dentes ,minhas amigas morriam de nervoso k .
Até que enjoei dele :( .
Tirei num dia e esqueci de colocar de novo , e fechou .

Final do ano passado eu sismei que iria furar novamente . Mais dessa vez o meu mozão iria me acompanhar , seria um piercing de casal *o* .
Furamos em novembro eu acho k .
Demorou mais eu voltei com meu caguete de puxar o piercing entre os dentes .
até fevereiro tava tudo de boas com o meu mais  o do meu amor tava meio que demorando um cado para cicatrizar . Ele tinha um pouco de dificuldade para limpar o piercing e tals . Até que deu queloide no dele :s . Ai ele ficou mais meio mês com o piercing e logo retirou .
Em maio se eu não me engano retirei o meu também , pela segunda vez estava desistindo do meu fofinho bubu :s rs . Mais dessa vez foi que eu tava rasgando o freio da minha língua de tanto puxar o piercing , ai acabei ficando com medo de acabar arrebentando mesmo e resolvi retirar . Afinal estava por um fio :c .

E esses dias me veio a vontade e a coragem de furar outros lugares  , tipo na orelha , tem vários lugarzinhos na orelha que fica muito da hora pra colocar um piercing . O único ruim disso é a cartilagem que causa desconforto .
E o septo , que eu acho liiiiindoo , mais morro de medo da dor hah .
Quem sabe meu desafio para 18 aninhos não seja um piercing novinho em hahha .

Meninas se alguma de vocês tiverem piercing no Septo ou em algum lugar diferente e inusitado da orelha e qizer compartilhar comigo sua experiencia , vai ser muito legal . Afinal preciso saber se realmente doí muito , se vale a pena , se incomoda , como cuidar ... essas coisas néh .

Então por hoje é só , agora vou clocar as fotos que achei do meu piercing no freio da língua .
Essas fotos foram da primeira vez que furei , infelizmente não achei nenhuma da segunda vez :S




20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Furei o freio da lingua tem uns 4 dias, ta meio inchado ainda mais eu to cuidando bem, usando listerine e talz, mais eu to com medo de inflamar porque eu to usando um piercing de biju, vc acha q é mt perigoso inflamar ?

    ResponderExcluir
  3. nao nao onfecciona nao eu beijo mt e ate agora nao infecciono nem rasgo ... vc so terq toma cuidado quand for comer algo pk se inrosca pode rasgar

    ResponderExcluir
  4. nao nao onfecciona nao eu beijo mt e ate agora nao infecciono nem rasgo ... vc so terq toma cuidado quand for comer algo pk se inrosca pode rasgar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu furei o meu freio tem 1 mes tava tudo de boas...tive uns problemas no começo qe quase retirei o piercing..tipo inflamou e eu tomei antiflamatprio e melhorou e agora deu tipo de uma afta sabe debaixo do meu piercing..eu nao sei o que e isso mas ta tipo que corroendo e ta ficando um buraquinho debaixo dele e tenho medo seila de dar algum problema..amanha eu vou no local qe eu furei pra ver o que e isso mas se vc ja teve isso eu queria saber o que vc Fez? E quais os problemas qe vc nfrentou no começo e como vc resolveu esse problema?

    ResponderExcluir
  7. O meu está assim também, vc descobriu oq é?

    ResponderExcluir
  8. O meu freio da língua arrebentou o que faço ???

    ResponderExcluir
  9. O meu freio da língua arrebentou o que faço ???

    ResponderExcluir
  10. vou furar o meu amanha e queria saber se recomenda eu a furar!! estou com medo minha colega ficou com poblema na linga sem movimento!! esse eh meu maior medo de acontecer algo... Furo ou nao?

    ResponderExcluir
  11. mas com que tipo de agulha eu posso furar?

    ResponderExcluir
  12. Furei o meu a quatro dias e ta inchadinho mas eu cuido direito o meu medo é só pq já tive outros 3 piercings e inflamaram mas não eram na boca.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho meu freio da lingua furado amo ele tip n doeu nada pra furar, tem vez q tiro ai ele tapa + pego e furo d novo eu msm sem proble ate hj nunca incho nem nd eu so tenho medo de rasgar o freio da minha lingua pq eu fk puxando o pincer entre os dente tip se rasgar por acaso oq acontece Alguem sabe?!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. No dia que furei o freio só bebia líquido. Eu mesma furei apesar de não ter experiência, vi vídeos e tomei os devidos cuidados, comprando o cateter e anestesia (xilocaina). Mas o piercing é dos baratinhos, bijuterias.NÃO SENTIR NENHUMA DOR PRA FURAR. Enfim, furei tem 4 dias e tá incomodando MUITO. Pra comer é horrível,fica doendo. E sempre que estou comendo confundo a bolinha do piercing com a comida kkkk. É normal isso? Depois de 4 dias ainda sente dor ao comer? Qual tempo de cicatrização? Quando vou me acostumar e pensar que o piercing faz parte da minha boca? Hahah

    ResponderExcluir
  16. No dia que furei o freio só bebia líquido. Eu mesma furei apesar de não ter experiência, vi vídeos e tomei os devidos cuidados, comprando o cateter e anestesia (xilocaina). Mas o piercing é dos baratinhos, bijuterias.NÃO SENTIR NENHUMA DOR PRA FURAR. Enfim, furei tem 4 dias e tá incomodando MUITO. Pra comer é horrível,fica doendo. E sempre que estou comendo confundo a bolinha do piercing com a comida kkkk. É normal isso? Depois de 4 dias ainda sente dor ao comer? Qual tempo de cicatrização? Quando vou me acostumar e pensar que o piercing faz parte da minha boca? Hahah

    ResponderExcluir
  17. É faz pouco tempo, toma cuidado pra não ficar tentando tirar com a língua achando que é comida e limpa direitinho todo dia

    ResponderExcluir
  18. É faz pouco tempo, toma cuidado pra não ficar tentando tirar com a língua achando que é comida e limpa direitinho todo dia

    ResponderExcluir