sábado, 14 de dezembro de 2013

Atualizações sobre meu cabelo .

Olá meninas ,
como estou com saudades de vocês .
Infelizmente não tenho nenhuma novidade bombástica k ,
Mais em breve terei haha , acho que vocês ja sabem qual vai ser , bom se não sabem é pq provavelmente não me seguem no Twitter , o instagram e nem na fanpage .
A novidade vai ser que eu irei pintar o cabelo de Turquesa .
A muito tempo eu tenho essa vontade , mais sempre aparece outra cor e eu não pinto de turquesa k .
Então , meu cabelo estava vermelho , quem me acompanha no instagram e no youtube sabe que eu fiz o soap cap .




Pelo vídeo não da para ver muito , mais desbotou bastante . Ta meio salmão clarinho .
To loca para pintar de Turquesa logo , mais não quero pintar agora agora não kkk , me acostumei com essa cor k . to zuando , logico que quero pintar logo kk .

Eu ja cheguei proximo do tom turquesa , só que estava mais pro esverdiado do que pro azul . Mais nas fotos esta parecendo verde água.




Então , fiquem ligadas que em breve estarei ai com o cabelinho lindo lindo .

Confiram as fotos das lindas com o cabelito turquesa ,







Beijokas da Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário