segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resenha - Queratina Líquida da Nielly Gold.

Olá meninas ,
 Hoje venho fazer a primeira resenha do T.D.N.


 Apesar da minha já ter acabado sinto necessidade de falar sore ela .
om girls já acabei com o segundo frasquinho.
 Vou começa falando oque esta na embalagem .
 Ele promete cabelos fortes , maciez e brilho intenso .
 Atras vem escrito :
 ' A Queratina Liquida Nielly Gold fornece aos fios uma carga de queratina , repondo a proteína perdida nos processos físicos , químicos e naturais . Hidrata e restaura os fios danificados de dentro para fora deixando os cabelos fortes e com um brilho invejável.'
 A sugestão de uso da embalagem é que lave os cabelos com o shampoo anti-resíduos , depois de limpo borrifar a queratina mecha por mecha e deixar agir por 15 min.
 Pronto , isso é basicamente oque ele promete e oque vem escrito .

 Agora minha opinião sobre o produto :
 É um ótimo produto, perfeito para cabelos danificados e descoloridos .
 Só tem um problema, comigo ele teve uma reação negativa quando resolvi usar mais vezes por semana .
 Queratina é uma vitamina  e excesso de vitamina estraga o cabelo . E como eu resolvi usar mais vezes ela acabou arrebentando e ressecando as pontas do meu bebelo.
 Quando eu comecei a usar a Queratina Liquida  eu usava apenas duas vezes por semana , ai fui inventar de usar quatro vezes  e deu ruin rs.
 Como eu usei e como eu indico a ser usado :
 Depois de fazer o ritual de lavagem comum , quando terminado , já com os cabelos semi-seco borrife umas 5x da metade até as pontas do cabelo . Fazer isso duas vezes por semana , no intervalo de três dias .
 Eu não passava na raiz , mais se vocês quiserem ...
 Ai quando secava eu sempre passava um reparador de pontas .

 Eu comecei a usar com indicação do meu antigo cabeleireiro , na  época que comecei a descolori para pintar de branco a primeira vez .
 Esse produto mega me ajudou pois depois da descoloração o meu cabelo ficou bem ralo e a queratina repois toda a massa que a descoloração retirou .

Indico para você que esta pensando ou ja descoloriu as suas madeixas .

Beijokas da Joca .

6 comentários:

  1. Adorei a dica valeu mesmo,bjs e sucesso e te espero lá no meu cantinho viu?
    BLOG:http://beleza-combycatiacerqueira.blogspot.com.br/

    CURTAM--------------- FAN PAGE:

    https://www.facebook.com/pages/Belezacom-by-Catia-cerqueira/550990711627300

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom anjo :D
      obg , sucesso para ti tb haha s2.

      Beijokas da Joca

      Excluir
  2. Oi Joca
    adorei a dica meu cabelo está precisando!!!
    estou com um vídeo novo no youtube sobre compras e espero vc no me canal. YouTube.com/Luciane Santos
    bj
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com
    trufasdaluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Muito interessante e deve com certeza ter um precinho amigo, né?
    bjks
    jabsnamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tã caro não ,
      na verdade achei barato , ta em média R$ 10 reais .

      Beijokas da Joca

      Excluir