terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tag: Te Conhecendo Melhor.

Olá meninas , 
Hoje trouxe mais uma Tag para vocês lindas .
Convido todas a responderem também :D.



1.Nome completo? Joyce Gomes Campos
2. Onde vocÊ mora? Rio de Janeiro
3. Estado Civil? Quase noiva *o*
4.Tem filhos? Não
5.Comida favorita? Strogonoff
6. Comida que você menos gosta? São tantas k
7. Bebida favorita? Tobi de guarana e Pepsi 
8. O que você menos gosta em si mesma? Hoje é meu corpo . Eu estou mais fofinha esse ano :S
9. Como você se auto-define? Uma menina romântica , sensível , alegre, ótima amiga e muito feliz :D
10. Qual seu sonho? Eu sou uma menina muito sonhadora , tenho zilhões de sonhos mais hoje um dos primeiros que vem em minha cabeça é casar e ter minha casinha do meu jeitinho.
11.  Qual seu pior defeito? Confiar demais nas pessoas .
12. O que é importante em uma pessoa? Sinceridade 
13. Qual tipo de filme que você gosta? Todos , mais prefiro os de comédia romântica e de terror 
14. Qual estação você mais gosta? Primavera 
15. Qual sua formação? Estou estudando , 1° ano do segundo grau 
16. Quantos irmãos você tem? 2, uma irmã e um irmão .
17. Qual esporte você pratica? Eu praticava dança, mais no momento não estou fazendo nada 
18. Qual seu time? Botafogo \o/
19. Doce ou salgado? Depende k 
20. Qual animal você mais gosta e o que menos gosta? eu amo demais meu gatinhos e minha cachorrinha . Eu tenho pavor de cobra e aranha .
21. Que tipo de musica você gosta e as que não gosta? Eu gosto de praticamente todas , só não curto muito forro .

7 comentários:

  1. Respostas
    1. k , bobão kk ...
      Isso que dar fixar contando as paradas kkkkkkkkkkkk
      .

      Beijokas da Joca

      Excluir
  2. Adorei te conhecer melhor,vou responder tbm
    bj
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com
    trufasdaluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom flor :D.
      Quando responder avisa que eu vou correndo ver :D

      Beijokas da Joca

      Excluir
  3. Nha, eu adorei a tag !
    Tb amo strogonof *-*
    Tenho 2 gatos tb , sao animais incriveis neh!?
    É claro q já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa anjo ja respondi esse selinho , mais muito obrigado pela consideração meu anjo .

    Beijokas da Joca s2

    ResponderExcluir